Apresentação

Ola galera!!!
     Estou começando hoje este blog e como meu primeiro post, seguindo uma orientação de uma colega de trabalho, um blogueiro nato (hugo Iuri), vou fazer uma breve apresentação e o que espero com esse blog.
     Meu nome é Alex Marques tenho 31 anos sou Formado em Bacharel em Ciência da Computação pela Puc Minas/betim e tenho uma Pós-Graduação em Banco de Dados e B.I.
Trabalho atualmente com Analista de B.I em uma empresa Paulista com sede aqui em Minas.
     Estou começando do zero o B.I na empresa. Pretendo com esse blog ajudar outros que também vão iniciar um projeto assim. Pretendo colocar todos os passos que vou trilhar. Estou aberto a duvidas, sugestões e criticas.
     Bem galera é isso. Espero que o conteúdo desse blog seja útil e ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário